segunda-feira, junho 07, 2004

Melhor voltar "às origens"

Primeiro de uma série de resenhas sobre shows do Los Hermanos que eu posso colocar aqui. Não falo dos que já fui, mas dos que ainda irei.
O último foi ontem, no Credicard Hall, casa grande demais para o LH. Cabiam duas bandas naquele palco, a cortina subiu só ate a metade, o pano de fundo não cobria todo o fundo. O show quase lotou, se fosse novamente no DirecTV Music Hall ia faltar ingresso novamente. Conclusão, melhor dois shows no DirecTV (ou Olympia, Tom Brasil Vila Olímpia, enfim, casas menores) que um no Credicard (ou mesmo Via Funchal).
Bons tempos em que os shows do LH eram no SESC Pompéia, colocava 500 pessoas lá dentro, todo mundo cantava e eu ficava perto do palco, por mais tarde que eu chegasse, não tinha que ir um dia antes comprar ingresso e, principalmente, os ingressos não eram vendidos pela Ticketmaster (em breve, texto contra a Ticketmaster).
O show em si foi na média. Quase todas as músicas do Ventura, meia dúzia do Bloco e apenas uma do Los Hermanos. Aliás, Quem Sabe, que tocada sem as guitarras do encerramento, frustrou os fãs.
E também não tenho muito mais o que falar. Músicas famosas todos cantam, músicas nem tanto, nem todos. Duas surpresas: entre uma música e outra (não lembro quais) tocaram a introdução da abertura de Armação Ilimitada e no final de Samba a Dois, um pouquinho de Mania de Você, de Rita Lee.