quarta-feira, novembro 17, 2004

Notícias

Faz muito tempo que não escrevo por aqui, desde julho. Parei de escrever até mesmo no outro blog, sobre esportes. Por isso não posso colocar culpa na falta de assunto. Os outros integrantes do grupo continuam escrevendo, e com certeza eles são mais ocupados que eu, então nada de dizer que faltava tempo para mim.
Acho que eu não estava me sentindo incentivado, não sei porque. Na verdade, sei sim. Tenho a impressão que as coisas acontecendo ao meu redor, com as pessoas que me cercam, são mais importantes e mais intensas que comigo. Poucas são exclusivas para mim, e mesmo assim são efêmeras.
Tem também um sentimento de impotência: querer trabalhar, sair de casa todas as manhãs para fazer algo mais produtivo; saber que posso, sei, tenho capacidade e qualificação para várias coisas e não ser aceito em lugar algum.
O marasmo é tão grande que mesmo os conflitos tem hora marcada para acontecer, geralmente quartas-feiras à noite. Os motivos sempre os mesmos, os argumentos também, de ambos os lados. Nessas horas dá vontade de sumir, e de certa forma eu faço isso. Não que eu fique incomunicável, mas é bom sair, caminhar, ficar sozinho para pensar em certas coisas.
Espero não deixar tanto tempo entre um post e outro, mas também não prometo nada. Nem um final melhor para esse texto eu consegui dar. A única coisa que eu espero, mesmo que demore mais quatro meses, é dar boas notícias.

1 Comments:

At 4:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi lindos!

Verei a apresentação de vcs, ok?!
Bjos da Vek

 

Postar um comentário

<< Home