terça-feira, junho 14, 2005

Parece que aos poucos isso aqui tenta ganhar vida novamente, respirar sem aparelhos. Mais um pouco e esse blog va sair dessa UTI e ser removido para o quarto.
Mas aviso aos incautos: no quarto, ele vai morrer subitamente, sem ninguém perceber. Nunca mais vai reviver o início, em que era post novo praticamente todo dia.
Acho que é tudo assim na vida, por mais que as coisas mudem, andem, melhorem ou piorem, elas nunca ficam iguais. Sempre sobra relembrar os bons tempos com carinho, esquecer o passado e ficar pensando o que mudou...Foi a vida que mudou? Você que mudou? O tempo passou e só você não percebeu?
É duro tomar um choque de realidade e ter que reconhecer que as coisas mudaram.
Que viagem. Se eu tivesse no pique começava a escrever um diário de bordo nesse blog. Aí todos os posts iam começar com "Diário de Bordo n 745624786 (número aleatório)"
Aliás se eu tivese no pique, ia escrever um livro, plantar uma árvore, viajar de balão e saltar de pára-quedas. Viajar pra Europa, morar na Índia e comer grilo frito na China.Tomar sorvete na esquina, comprar churros e ainda ia sobrar tempo pra escrever outro livro contando tudo isso que eu fiz. Putz, falta de pique é um tédio...

1 Comments:

At 9:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu amo vcs!

Vek

 

Postar um comentário

<< Home